quarta-feira, 4 de agosto de 2010

NOVO EMULADOR PARA MAXFLY

  Amigos e membros do grupo, alguns usuários do maxfly passam por dificuldades devido a emular um software no computador, vamos disponibilizar aos visitantes um novo emulador chamado mmcs, testado e aprovado pelo membro do grupo Peixe, ele está usando e diz que esta rodando muito bem.

Link para baixar o novo emulador:

http://www.4shared.com/file/Gb1AMHvu/mmcs.html

ATENÇÃO

O emulador so funciona com login e senha do grupo se não tem entre em contato e faça parte do nosso grupo, restam poucas vagas pra fechar o grupo, server 100% !!!

58 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quero fazer parte do grupo, se possivel mande o login e senha para chupa99@gmail.com. Obrigado

    ResponderExcluir
  3. quero fazer parte do gupo mande o login e senha
    hcardosovieira@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Opa brother. Gostaria de entrar para o grupo imediatamente. Mas vou ser bem sincero, já paguei duas vezes para grutpos que só travam. Poderia experimentar seu CS por um dia ou pelo menos algumas horas? A propósito é o pacote completo da céu? mande configs para felipe30331212@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Ola!!!, Eu já sou seguidor do blog, queria participar do servidor Ceu, por favor me mande as informaçoes via e-mail: abutarek09@hotmail.com, Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. quero fazer parte do grupo niver37@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Me envie maiores informaçoes para fazer parte de seu servidor..canais etc..$$ ebmsuprimentos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. quero praticipar ja add o msn nilejessica@hotmail.com manda o login pra mim por favor

    ResponderExcluir
  10. i ae galerinha da cs quero participar do grupo blz
    manda ae login e senha fmz brow neste email nf_vitor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. ola eu quero participar tmb
    manda o login senha pra teste pra mim
    erveradiorama@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. ola eu quero participar tmb
    manda o login senha pra teste pra mim
    magaoounico28@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. quero participar
    assistenciabp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Seu servidor funciona na placa tbs 6981, mythtv, ubuntu linux?
    quanto é por mês ?
    felipesms@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. tenho muito interese gostaria de login e senha para teste e instruçoes para participar do grupo
    valeu

    ResponderExcluir
  16. kero fazer parte do grupo

    stowpass@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. quero participar do grupo como faço me manda resposta

    ResponderExcluir
  18. o melhor cs do mercado valor 25 reais cs.sky2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. já tenho o max fly 2000, preciso comprar outro aparelho, como fasso para fazer parte desse grupo?

    ResponderExcluir
  20. TBM QUERO FASER PARTE DO GRUPO vendafoz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. quero participar do grupo mizinho.das.meninas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Olá. como fazer parte do grupo? gostaria de ver funcionando esse CS....email é...leocir1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. ola eu quero participar tmb
    manda o login senha pra teste pra mim

    ResponderExcluir
  24. vando.tnt@hotmail.com msm quero fazer parte do grupo

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de articipar deo grupo Damvale@gmail.com...

    ResponderExcluir
  26. Ola boa noite gostaria de participa tambem me mande um usuario e senha tambem pode ser fico grato por isso obrigado gato_milao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. ola boa noite tambem gostaria de participa podem me manda um longuin e senha brigado edilson08@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. ola boa tarde! eu tbm quero fazer parte do grupo, me manda o login e senha wlw
    joner.alan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Eu já faço parte do grupo, utilizo o mmcs e garanto que funciona haoiuhaoiah

    abraços

    ResponderExcluir
  30. eai galera quero participar do grupo tem como mandar login e senha pra dariocosta94@hotmail.com valeu abraços!!

    ResponderExcluir
  31. quero fazer parte do grupo também, maluappolinario@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Oii Tudo Bom Tambem Quero Fazer Parte Do Grupo ,
    samuel.gmoura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. ola pessoal quero fazer parte desse grupo mande o numero da conta e a senha valeu marciomartinsaraujo4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. ola to afin tambem do grupo manda login e senha adriramossilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Boas queria fazer parte do grupo podem-me mandar a senha para sobakungo@gmail.com obrigado.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero fazer parte do grupo
      email- jadson_souzaf@hotmail.com

      Excluir
  36. ai galera quero fazer parte do grupo
    e-mail elielsonlevi@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. como faço para fazer parte do grupo?

    ResponderExcluir
  38. quero fazer parte do grupo meu imail nando_321maringa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. quero fazer parte desse grupo mim mande login e senha azsatbr@hotmail.com

    obg

    ResponderExcluir
  40. estimados soy de chile y quiero perteneser al grupo ya que maxfly 2000 esta quedando en negro casvalucard@gmail.com
    porfa mi hijo va a quedar sin sus dibujos animados

    ResponderExcluir
  41. de chile tambien y m,e gustaria poder entrar al grupo ojala mandarme el login u senha lukas.elrapido@gmail.com, gracias

    ResponderExcluir
  42. quero fazer parte desse grupo mim mande login e senha tonhopunk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Favor mandar login e senha quero participar fabionahabedian@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. poderia mandar login e senha para o CEU para poder usar o maxfly2000. wmagnani@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Quiero unirme al grupo soy chileno garciarubilar@gmail.com
    Gracias

    ResponderExcluir
  46. quero unir ao grupo mande login e esenha para fabiogalvao@ig.com.br abraco

    ResponderExcluir
  47. poderia me mandar o login e senha, para que possa utilizar o emulador maxfly 2000, vlw. matteuzinho_7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. manda ae o login e a senha para bobsat, handroyds@gmail.com gostaria que me add como membro também se possível, abraço!

    ResponderExcluir
  49. quero fazer parte desse grupo gostaria de saber como funciona sem tem algum custo gostaria de saber se roda vo bravissimo mooza; azamerica925. tt marcelo

    ResponderExcluir
  50. como faz para mim entra no grupo ?
    weigon_sc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. quero fazer parte do grupo so6251363@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. como faço para ter a senha do emulador?

    ResponderExcluir